Chef Vegana

O lugar de médico é na cozinha“, Dr. Alberto Peribanez

Os meus conhecimentos nas áreas da naturopatia e nutrição, aliados ao meu instinto ecoactivista de expansão da consciência alimentar, levaram-me espontaneamente a desenvolver o trabalho de chef de cozinha ecológica, saudável e vegana.

Fiz várias formações práticas com importantes chefs da cozinha ecológica e crudivegana, com quem aprendi maravilhosas técnicas de manipulação e confecção dos alimentos, para preservar e intensificar as suas qualidades energéticas e nutritivas.

Destaco Montse Vallory, nas aulas práticas de Dietoterapia, que me fez aprofundar no slow cooking e na selecção de materiais de cozinha não contaminantes; Javier Medvedovsky, aka “Espiritual Chef”, com quem fiz o curso Raw Food Intensivo; e outras grandes mestres da Alimentação Viva: Daniela de Castro, Consol Rodrigues e Escola Terrapia, com quem mergulhei a fundo no mundo da cozinha crudivegana e medicinal.

Em 2017, graças a um amável convite do coreógrafo e bailarino Pedro Paz, expus-me pela primeira vez como chef num retiro. Os meus queijinhos, saladas com PANC’s (Plantas Alimentícias Não Convencionais) e bolos raw fizeram um tremendo sucesso e daí fui chamada a colaborar em diversos eventos e retiros de forma contínua! Passando pelo Awakeland, Bare Concept, Primal Gathering, Servivo, Shanti Space, Veganário Fest.

Serviços

Utilizo alimentos orgânicos, exclusivamente vegetais e de comércio local/sazonal. Ofereço menus equilibrados, com uma combinação harmónica do cru e do cozinhado, de sabores, cores, texturas e energias, de acordo com as necessidades de cada evento e a época do ano. Experiência com retiros de detox, silêncio, tantra, meditação, yoga, trauma healing e surf. As minhas … Continue a ler Serviços

Encomendas

Tens ao teu dispor para encomenda um conjunto de alimentos megadeliciosos e com superpoderes nutricionais!!! Criados com muito amor e com os melhores ingredientes: sempre orgânicos, locais, alguns da horta-jardim própria! Tenho uma vasta ofertas de queijos, iogurtes, crackers, barrinhas energéticas, trufas (energy balls) e bolos … Continue a ler